Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

  • Pablo Capistrano
  • 23 de novembro de 2009, as 6h06

Perdoem-me a fraqueza, mas depois do jogo do Flamengo contra o Goiás não tenho estrutura psicológica para fazer comentários sobre futebol essa semana.


3 Comentários para “Sem condições”

  1. françois23/11/2009 às 7:25

    E se o Góias jogar com o são paulo tinhoso feito jogou ontem e o mais amado vencer o coríntias? ainda é cedo pra se desencantar, meu amigo!

  2. Ricardo Pufal23/11/2009 às 18:42

    O meu São Paulo agradece, pois vem conseguindo ser menos incompetente que os outros, abraços.

  3. ANDRELUCIO RIBEIRO26/11/2009 às 6:28

    O Problema todo passa despercebido pela grande maioria, esmagadora eu diria. Quando o São Paulo já estava morto, a arbitragem o ressuscitou, assim como no ano passado. Não quero dizer que o Grêmio,e m 2008, e o Palmeiras em 2009, não tenham culpa de sua incompetência, mas pequenos lances invertidos, penaltes frequentes, gols estranhos , malas brancas, inclusive com o próprio Barueri afirmando ter recebido incentivo duplo: pra ganhar do Flamengo e no jogo seguinte não escalar os dois melhores jogadores do time contra o próprio São Paulo.
    Qto ao Flamengo, a inércia tática se deve pela consciência de saber que dependia apenas deles. Aí que digo não estar em forma o atacante Adriano. Ele fez algumas boas partidas, mas tem bolas que passam a 20cm dos pés dele, porém o reflexo não está bom, não está àgil. Qto ao jogo com o Corinthians, creio que será difícil vencer, como creio que se for honesto, o Goiás não perde pra o São Paulo…o Inter vem aí!

Deixe seu comentário

2007 ® Pablo Capistrano

dz3